PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE FINAL DE ANO TECHNOPOP
08/12/2022 22:38 em Novidades

Estamos terminando mais um ano, e a technopop-network também entrará de férias nas veiculações dos programas, e no lugar teremos programas especiais e uma programação músical especial de férias, além da estreia das tradicionais vinhetas de verão da programação Technopop-network, juntamente com as vinhetas de natal que aos poucos deixarão de serem apresentadas com a passagem da data natalina, bem com a nova roupagem do nosso site focando o verão.

 

CONFIRA...

A partir do dia 18 de Dezembro, com a chegada da estação mais quente do ano tem programas chegando...

- (A partir do dia 18-12-2022 às 14h) PROGRAMA MUSICAL - ESPECIAL FÉRIAS TECHNOPOP - diariamente na programação em diversos horários do dia, da noite e da madrugada

- (Dia 24-12-2022 às 20h e à 00h do dia 25-12) ESPECIAL DE NATAL a noite do dia 24 de Dezembro a technopop-network tras até você as músicas natalinas pra chegada do natal

- (Dia 31-12-2022 às 22h) ESPECIAL REVEILLON DANCE BEM NA TECHNOPOP com 4 horas de duração em conexão com a Rádio DanceBem e Cidade de Caruaru e demais repetidoras, apresentação do DJ Rui Taveira no Rio de Janeiro.

- (Dia 01-01-2023 às 02h) REVEILLON TECHNOPOP - A HORA DA VIRADA a madrugada da virada da technopop-network vai ser beeeeem animada no nosso especial músical da chegada de um novo ano cheio de novidades.

- (Dia 01-01-2023 às 04h) LOVE TO BE... THE GLOBAL CONNECTION SHOW o programa será apresentado excepcionalmente em horário alternativo devido aos programas especiais da virada de ano, duas horas do melhor da House Music do premiado evento LOVE TO BE... que promove festas épicas há mais de 25 anos. Apresentado por alguns dos maiores artistas do mundo todas as semanas, apresentando músicas exclusivas e as melhores faixas clássicas, vitrines de gravadoras, entrevistas e novos talentos.

 

E em janeiro a Technopop estreia novos programas músicais na programação:

- (Seg. à Sab. 14h) INSOLAÇÃO TECHNOPOP, muita música vai rolar nas suas tardes quentes de verão. 14h

- (Dom. 14h) SUNDAYPLUS TECHNOPOP, os domingos músicais da technopop não vão ser mais os mesmos.

- (Sab. 18h, Dom. 8h e 13h) ESPECIAIS DE VERÃO TECHNOPOP, teremos sempre alguma apresentação especial de algum artista nos finais de semana.

 

Acompanhe as novidades em nossa grade de programação, teremos sempre uma novidade chegando na temporada de verão da Technopop-network https://technopopradio.com/programacao/

*Programação sujeita a alterações.

COMENTÁRIOS