GUTO AGOSTINI - LOUCURAS DE PRIMAVERA TECHNOPOP PODCAST
10/10/2022 16:14 em Notícias

Pois então... a technopop-network apresenta uma série de convidados para participar da nossa programação especial de chegada da primaveira em programas especiais dentro da proposta das "Loucuras de Primavera" que nada mais é um bate-papo com convidados na nossa programação.

E abrindo os trabalhos nesta semana:

TERÇA 11/10/2022 AS 14:30 Receberemos GUTO AGOSTINI, músico, professor, radialista e apresentador do Canções do Sul do Mundo, estará em nossos estúdios para contar um pouco da sua trajetória e claro falar de rádio e de música.

 

O programa estará disponível em podcast nas plataformas do Spotify, Anchor e em vídeo no youtube posteriormente podendo ser acompanhado a hora que quiser.

 

AO VIVO só na Technopop-network www.technopopradio.com e nos aplicativos de áudio, WebApp, App Technopop Network Android, e apps parceiros, TuneIn, Vtuner, RadiosNet, MyTunner entre outros

Não Perca !!!!

 

PERDEU????
O programa está disponível em podcast áudio nas plataformas do SpotifyAnchor e em vídeo podendo ser acompanhado a hora que quiser no canal da Technopop-Network no Youtube.

 

 

COMENTÁRIOS