DESPEDIDAS E MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÃO
13/02/2024 10:11 em Notícias

A Technopop-network encerra o mês de fevereiro com mudanças na programação, os programas canções do sul do mundo, café com notícias e jornal é notícia deixam de ser apresentados em nossa programação, com isso teremos modificações na nossa grade de programas.

Domingos, a partir do dia 25/02 os programas musicais, Programa Brasil e Pop/Rock Gaúcho passam a ter duas horas de duração na nossa faixa nacional, das 05h às 07h – Programa Brasil e das 07h às 09h – Pop/Rock Gaúcho.

Durante a semana a partir do dia 19/02 no lugar dos programas noticiosos, café com notícia e jornal é notícia, passa a ser veiculado a nossa Programação Musical - The New And The Classic, e a nossa programação musical especial de verão começa a se despedir, assim como as vinhetas verão technopop, com o retorno das atividades normais e o fim do veraneio do Rio Grande do Sul, a nossa programação também volta à normalidade.

A decisão tomada se deu pelo fato dos referidos programas encerraram as suas produções pelas produtoras, com isso não tendo novos episódios a ser apresentados.

 

Att. Jor. Rodrigo F. – MTB/RS CEO
Technopop-Network Direção geral e programação

 

Technopop-network – The New And The Classic 2024, ano 22

Imagem Meramente Ilustrativa: Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

COMENTÁRIOS