NOVIDADE: CHEGAMOS NO INSTA !!!! @technopopradio
14/02/2022 09:56 em Novidades

A technopop-network em comemoração aos 20 anos de existência na internet como emissora Online, traz para o seu público mais uma forma de interação que estava sendo bastante aguardada pelos seguidores e ouvintes da programação.

Agora estamos também na maior rede social que mais cresce, o INSTAGRAM. O novo perfil tem objetivo ser uma forma a mais de divulgação dos eventos locais através de fotos e eventuais Lives, além de uma forma a mais de divulgar as novidades da programação technopop.

O perfil, poderá ser acompanhado de forma privada com a necessidade de autorização para começar a seguir, pois estamos na fase de ajustes experimentais entre outros ajustes técnicos, iremos avaliar as possibilidades de continuar na forma fechada com autorização para seguir ou não.

Então: nos acompanhe nessa nova jornada no Instagram também, as demais redes sociais seguem operando normalmente, estamos presentes no facebook @technopopradio, twitter @technopop_radio e agora também no instagram @technopopradio.

 

 

Para facilitar, escaneie o nosso QRcode ao lado, ou nos localize no instagram.com/technopopradio

 

COMENTÁRIOS